PASBC: Depes disponibiliza informações sobre despesas
O Depes disponibilizou na última quinta-feira, 13 de julho, as informações sobre as despesas assistenciais do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC), no período de 2005 a 2016, conforme solicitação do Sinal, em ofício, de 27 de junho.
Tendo em vista que não houve a divulgação necessária aos principais interessados no Programa, seus participantes, informamos os passos que devem ser dados para sua localização:
Portal do Pasbc / login e senha / Documentos / Projeto PSBC / Despesas assistenciais do PASBC 2005/2016.
Insistimos que o prazo estipulado pela direção do Banco Central do Brasil para o acolhimento de sugestões, dúvidas e críticas às propostas de mudança do PASBC, embora já tenha sido dilatado uma vez, é ainda insuficiente diante das novas informações apresentadas, que precisarão passar por análise mais detalhada, e precisa ser novamente revisto.
O Sinal reitera que somente após a fase de implantação e avaliação das novas políticas de gestão e desenvolvimento do PASBC é que se poderá medir a real situação financeira do Programa. Também nos colocamos, mais uma vez, à disposição para participar e contribuir com a discussão.