Edição 30.03.2021

PASBC em Porto Alegre! – Webinar Sinal/RS

     Nos últimos meses, o Sinal/RS tem recebido muitas mensagens e telefonemas de colegas e de pensionistas em busca de orientação ou para apresentar queixas e sugestões referentes a nosso Programa de Saúde, denotando uma preocupação crescente, mesmo depois de mais de um ano das majorações das alíquotas de contribuição.

     Para debatermos a situação do PASBC com nossa categoria, CLÁUDIO LUÍS BERLEZE (DESUC/RS) mediará a conversa, que contará com nossos representantes na comissão de Gestão do PASBC: LAURA SOARES TUPINAMBA (MECIR/BEL), CARLOS MENDES GONÇALVES TORKOMIAN (DERAD/SP) e HIPÉRIDES FERREIRA DE MELLO, aposentado e Conselheiro do Sinal em Porto Alegre. Também participarão do debate ROGER DOS SANTOS ROSA, Analista da DERAD/RS, e VAGNER FANTINEL DE ROSSO, atual Coordenador da ADPAL/COPEF, ambos com reconhecida experiência no tema.

     A Webinar será realizada às 16 horas desta quinta-feira, dia 01/04, através da Plataforma Zoom. O link para acesso é:
https://us02web.zoom.us/j/81462775165?pwd=R0R3blRtYzA3TkVwRldqRHVvNFV2dz09. Ou o acesso pode ser, também no zoom, através do ID da reunião: 814 6277 5165 e
Senha de acesso: 036633

     Você pode trazer suas dúvidas, questionamentos e sugestões de temas previamente, através do e-mail sinalpoa@sinal.org.br! Observamos que as perguntas enviadas previamente terão prioridade para serem apresentadas aos debatedores em relação às dúvidas ou questionamentos apresentados pelo chat no dia do debate.

     Tua participação é muito importante, trazendo subsídios e maior legitimidade à atuação de nossos representantes na comissão de Gestão do PASBC!

Porto Alegre – RS, 30 de março de 2020.
Diretoria Executiva
Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorWebinar nesta terça, 30, discute repercussões e próximos passos do BC, após “lei da autonomia”
Matéria seguinteELEIÇÕES 2021 – CHAPA NOVO SINAL: SAIBA QUEM SOMOS E CONHEÇA MAIS DAS NOSSAS PROPOSTAS