Edição 73 - 27/4/2023

PASBC: está disponível na área restrita de nosso site o vídeo da live desta quarta-feira, 26; confira


Está disponível em nosso site, na área restrita a filiados, o vídeo da reunião virtual do grupo de trabalho que discute melhorias ao Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC), realizada nesta quarta-feira, 26 de abril. Clique aqui para assistir na íntegra.

A atividade teve a presença dos representantes do Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) da Autarquia, Marcelo Cota e Sérgio Caracas. A programação contou com uma apresentação sobre o panorama geral e as mais recentes ações promovidas em relação ao PASBC, o esclarecimento de dúvidas dos beneficiários presentes e a apresentação de demandas.

As reuniões virtuais são promovidas pelo SINAL mensalmente (sempre na última quarta-feira, às 16h). Os links de acesso são publicados previamente no Apito Brasil. Posteriormente, as gravações dos encontros ficam disponíveis na área restrita do nosso site, no menu “Vídeos Exclusivos”.

Edições Anteriores
Matéria anteriorATENÇÃO: AGRO para aprovação das contas será hoje. Não perca!
Matéria seguinteReajuste: Congresso aprova PLN 2/2023; MP com a recomposição remuneratória deve ser assinada nesta sexta-feira, 28