Edição 200 – 23/11/2018

PASBC: Participe da Votação Eletrônica e opine sobre as propostas do Depes


O Sinal conclama a todos os servidores do Banco Central, ativos e aposentados, funcionários celetistas e pensionistas, filiados e não filiados, a participarem da Votação Eletrônica, que se estenderá até as 18h do dia 5 de dezembro, e responderem, objetivamente, a duas perguntas sobre as propostas de alterações no Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC) apresentadas pelo Departamento de Gestão de Pessoas (Depes):

  • Você concorda com as melhorias na Gestão do PASBC e com a implantação de políticas de Prevenção e Promoção à Saúde, como proposto pelo Depes?
  • Você concorda com o aumento nas contribuições dos participantes do PASBC, como proposto pelo Depes?

Assembleias realizadas por todo o país reafirmaram a disposição dos servidores em continuar buscando a sustentabilidade e perenidade do PASBC, sem, contudo, aceitarem pacificamente a elevação das contribuições a patamares acima dos limites legais, ocasionando para a grande maioria dos participantes uma majoração além dos 100%.

Clique aqui e participe da Votação Eletrônica. Vamos levar à direção do Banco Central o que pensamos sobre as mudanças propostas ao PASBC.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSeminário “O Estado brasileiro: perspectivas e reflexões” abrirá a 28ª AND
Matéria seguinteAGN COM A PRESENÇA DE 26 COLEGAS QUE SE ALTERNARAM NAS DISCUSSÕES