Edição 11.12.2019

PASBC, Reforma Administrativa, Valorização das Carreiras do BC e mais!

Direção do Sinal em Porto Alegre na 2ª Feira – Participe!

A direção nacional do Sinal iniciou nesta semana uma série de visitas às seções regionais com o objetivo de esclarecer dúvidas e debater com o corpo funcional do Banco Central acerca de seus principais temas de interesse, no momento. Nos encontros, além dos conselheiros regionais do Sindicato, devem participar o presidente, Paulo Lino, e o diretor de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), José Vieira Leite.

A pauta compreende, dentre outros pontos, mudanças no modelo contributivo do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC), valorização das carreiras da Autarquia, situação dos celetistas ativos, ações judiciais, reforma administrativa e demais matérias relacionadas ao Legislativo, a exemplo do pacote econômico do governo, autonomia do BC, MP do Coaf e a reforma da Previdência, que já foi promulgada.

Os assuntos em discussão, na sua maioria, fazem parte de pedidos de audiência encaminhados pelo Sinal ao presidente, Roberto Campos Neto, e à diretora de Administração do órgão, Carolina Barros. Relembre na edição 207 do Apito Brasil.

A visita a Porto Alegre deverá ocorrer nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 14:30 horas, no Auditório de nossa regional.

Contribua com tua presença e com tua opinião! A tua participação é fundamental!

SINAL, 31 ANOS DE LUTAS!

Porto Alegre 11 de dezembro de 2019.
Diretoria Executiva
Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorWhatsApp do Sinal DF
Matéria seguinteConvite