Edição 75 – 27/04/2018

Pesquisa PASBC: hoje, 27, é o último dia para responder


Termina às 18h de hoje, 27 de abril, o prazo para dar suas respostas à pesquisa eletrônica sobre o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC), aqui no Portal do Sinal. Diante dos momentos decisivos para a sustentabilidade de um dos principais dispositivos da política de gestão de pessoas da Casa, sua participação é fundamental para nortear a atuação do Sindicato frente às propostas que, em breve, serão encaminhadas pela administração da Autarquia aos milhares de beneficiários.

Por meio do questionário, buscamos mapear o atual grau de satisfação quanto ao atendimento prestado pelo PASBC, o conhecimento da realidade econômico-financeira do Programa, bem como os impactos que eventuais mudanças ao modelo contributivo terão sobre os participantes, entre outros pontos. A enquete é destinada a filiados e não filiados e consiste num importante ambiente de discussão e amplificação da voz da categoria no que tange às suas reivindicações pela perpetuação do PASBC.

Participe da pesquisa, clicando aqui. Os não filiados, ao acessarem, precisarão cadastrar uma senha temporária, que servirá apenas para registro dos votantes.

Juntos somos mais fortes.

O PASBC é nosso e precisa de você!

Edições Anteriores
Matéria anteriorAGR HOJE, 14H, 2o SS – Assembleia Geral Regional Ordinária
Matéria seguinte