Edição 124 – 16/7/2021

Pesquisas ajudarão a nortear a atuação do Sinal


O Sinal concluiu nesta quinta-feira, 15 de julho, um ciclo de pesquisas com diferentes grupos de servidores do BC. O objetivo da consulta foi compreender melhor as demandas da classe no que se refere à comunicação do Sindicato e o entendimento acerca da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – reforma administrativa – em curso na Câmara dos Deputados.

Alguns dados globais extraídos do conjunto dos questionários, enviados por e-mail, chamaram a atenção. A grande maioria dos entrevistados mostrou-se ciente dos prejuízos decorrentes da PEC 32/2020, como a substituição de servidores por indicados políticos em funções comissionadas e a concessão de superpoderes ao chefe do Executivo. Sobre a comunicação, muitos respondentes demandaram mais notícias referentes à oferta de convênios.

As respostas individuais serão mantidas em sigilo e ajudarão a nortear a atuação do Sindicato. Agradecemos a cada um que contribuiu.

Seguimos trabalhando para melhor atendê-lo.

Edições Anteriores
Matéria anteriorReforma administrativa: presidente nacional do Sinal participará de audiência pública na Comissão Especial
Matéria seguinteSinalBH informa 036/2021 – NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR