Edição 2 - 3/1/2019

Por Sinal 58 no ar!


Chegou a Por Sinal 58. Nesta edição, destaque para os desafios à retomada do crescimento e as interrogações intrínsecas à etapa de transição de governo, como a que ora se estabelece no Brasil. “Não restam dúvidas da importância deste momento, que abre um novo ciclo na vida política, econômica e social do país, com as esperanças e incertezas naturais”, observa a Carta do Conselho, que abre a publicação.

Dentro deste enredo, ganha espaço o debate sobre as reformas estruturais em voga – Previdenciária, Tributária e do Estado.

Produzida tendo como pano de fundo a mais recente corrida eleitoral, que levou Jair Bolsonaro (PSL) ao Planalto, a Por Sinal dá voz também aos candidatos à Presidência da República, que atenderam ao Conselho Editorial da revista, em meio à frenética agenda de compromissos à época do pleito, e enviaram suas contribuições à discussão do futuro do país.

Ainda, e não menos importante, a comemoração pelas três décadas de vida, que consolidaram o Sinal como entidade de vanguarda no âmbito de representação do serviço público federal.

Clique na imagem para acessar a íntegra da publicação.

Boa leitura!

Edições Anteriores
Matéria anteriorEdição 58
Matéria seguinteFunpresp: em curso o processo eleitoral 2019