SinalBH informa 049/2017

PROPOSTAS E MANIFESTAÇÕES DOS SERVIDORES DO BC-BH – APRESENTAÇÃO

PROPOSTAS E MANIFESTAÇÕES DOS SERVIDORES DO BC-BH – APRESENTAÇÃO 

Conforme o cronograma definido na Assembleia e o contido no SINAL-BH Informa Nr. 047, de 14.11, o grupo de BH que empreendeu a tarefa de colher manifestações em todos os setores e discutir estratégias de mobilização a serem propostas para implementação em âmbito nacional, concluiu esta primeira fase. (Anexo).

Na sequência, será realizada a apresentação do trabalho, em seguida, as propostas que foram encaminhadas ao Conselho Nacional do SINAL para as providências de sua alçada, deverão ser implementadas nacionalmente.

Parabenizamos ao grupo pela iniciativa, pela qualidade de apresentação e a todos pelo conteúdo que poderá suscitar maior engajamento dos colegas das Regionais do BC pelo Brasil, de modo a contribuir com uma reação mais efetiva neste momento crítico e de graves consequências para o Banco Central e suas carreiras.

Informamos que o Auditório se encontra indisponível, o que inviabilizou o espaço para a apresentação, que ocorrerá na sala nr. 2 do 12º. Andar.

Exaltamos o empenho de todos os colegas que se envolveram nas discussões.

CONVOCAMOS TODOS A COMPARECEREM:

3ª., de 15h a 16h, sala 2 – 12º. Andar

Mobilização

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorMP 805/2017: Sete razões para dizer NÃO ao adiamento dos reajustes salariais
Matéria seguinte“Em defesa dos serviços públicos, contra o pacote de maldades”: CDH do Senado promove audiência pública hoje, às 14h30