Edição 42 - 13/3/2023

Reajuste: SINAL convoca servidores do BC para apreciação sobre proposta do governo


O SINAL convoca todos os servidores do Banco Central do Brasil para Assembleia Geral Nacional que deliberará sobre a proposta do Executivo de reajuste salarial linear de 9% e de recomposição do vale alimentação, de 43,6%. A AGN ocorrerá de maneira virtual nesta terça-feira, 14 de março, a partir das 14h, pelo link:

https://us02web.zoom.us/j/86339027329?pwd=bXlvdnBXWFQwVGF1ZDR1QW5WRFV4Zz09

(ID da reunião: 863 3902 7329 –  Senha: 962751)

Conforme noticiado em edição extraordinária do Apito Brasil na última sexta-feira, 10, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) se comprometeu a oficializar hoje, 13, a nova proposta de recomposição das remunerações (9% a partir de maio), mantendo o reajuste do auxílio-alimentação e os demais pontos da proposta inicial.

Portanto, na AGN desta terça-feira traremos mais detalhes sobre a proposta para o debate e apreciação da categoria.

Sua presença é muito importante.

Por se tratar de uma AGN deliberativa, será necessária uma autenticação para ingresso na sala virtual. Você poderá acessar usando a autenticação do Zoom (e-mail e senha), ou por meio do seu login do Google, Facebook, Apple e Single Sign-On(SSO).

Para confirmar se já possui uma conta cadastrada no Zoom por meio de alguma rede social (Google, Facebook, Apple ou SSO), acesse o link: https://us02web.zoom.us/signin#/login. Caso não consiga acessar, crie uma conta gratuita no Zoom por meio do link a seguir: https://us05web.zoom.us/signup#/signup.

A sala virtual para a Assembleia desta terça-feira será aberta com 30 minutos de antecedência.

Confira aqui o Edital de Convocação da AGN.

Edições Anteriores
Matéria anteriorEleições SINAL: veja passo a passo para garantir o seu voto
Matéria seguinteAGN deliberativa sobre proposta de reajuste começa logo mais, às 14h; participe