Edição 121 - 20/08/2004

É FESTA !

ÿA mobiliza‡Æo dos servidores, a manuten‡Æo da paridade, a continuidade do
PASBC e os ganhos financeiros foram os itens mais comemorados.

Veja as informa‡äes vindas diretamente das regionais, as tabelas com os percentuais de aumento corrigidos

Bel‚m

ÿ Com a presen‡a de 32 pessoas, em assembl‚ia encerrada …s 16h30, os colegas de Bel‚m decidiram pela aprova‡Æo da proposta do Governo na Mesa de Negocia‡Æo, e pelo fim da Greve, com retorno ao trabalho a partir de amanhÆ. V rios colegas manifestaram seu contentamento com o desfecho do movimento.

Belo Horizonte

ÿ Por ampla maioria, assembl‚ia decidiu aceitar a £ltima proposta do governo, divulgada a todos pelo Apito Brasil n£mero 120, de 19/08/04, e o conseqente final do movimento grevista, retornando ao trabalho nesse mesmo dia.

Bras¡liaÿ

Por ampla maioria, em 18.9, a Assembl‚ia aceitou o acordo com o governo. Contudo, houve as seguintes delibera‡äes: a) realiza‡Æo de um F¢rum de valoriza‡Æo da carreira, para elaborar uma agenda de discussÆo que inclua um verdadeiro Plano de Cargos; b) Centrus – constitui‡Æo de uma comissÆo de negocia‡Æo, pelos sindicatos, para se dirigir … Centrus, visando a que nÆo haja majora‡Æo das presta‡äes da casa pr¢pria em fun‡Æo desse PCS; c) nÆo desconto dos dias parados, sem compensa‡Æo; d) nenhuma puni‡Æo aos grevistas.

Curitiba

ÿ a assembl‚ia de ontem aprovou a proposta com o seguinte resultado: Votos a favor – 71; Votos contra – 3; Absten‡Æo = 1. A Executiva Regional parabeniza a Mesa pelo resultado obtido.

Fortaleza

ÿ Realizamos assembl‚ia em Fortaleza, que contou com a presen‡a de 42 colegas. A proposta negociada na mesa foi aprovada por 42 votos, nenhum contra, nenhuma absten‡Æo. A assembl‚ia aplaudiu a grande vit¢ria dos servidores e a condu‡Æo correta da Mesa e do Sinal na campanha, especialmente nos £ltimos dez dias ap¢s a deflagra‡Æo da greve.

Porto Alegreÿ

Em Assembl‚ia com 55 votos a favor, 6 contra e 1 absten‡Æo, foi aprovada a proposta. Al‚m disso foi votado o fim da greve.

Recifeÿ

Rio de Janeiro

Salvador

SÆo Paulo

ÿ

ÿ a Assembl‚ia reuniu 323 servidores. As decisäes tomadas foram as seguintes: 1 – Aprovada por ampla maioria a £ltima proposta salarial do Governo – 16 votos contra e 4 absten‡äes; 2 – Aprovada por ampla maioria a suspensÆo da greve e o retorno imediato ao trabalho – 8 votos contra e 12 absten‡äes. ÿ Em Assembl‚ia, o funcionalismo aprovou o acordo fechado com o Governo, e retornou ao trabalho ontem, com a vota‡Æo de 19 votos a favor, 2 contra e 8 absten‡äes. ÿ Assembl‚ia realizada em 18.08, com participa‡Æo de 200 funcion rios, aprovou por unanimidade e nenhum voto contr rio a proposta apresentada pelo Governo. Tamb‚m decidiu por unanimidade e 2 votos contr rios a suspensÆo da greve, retornando ao trabalho ontem, com caf‚ da manhÆ da vit¢ria a partir das 9:00 horas, servido pelo SINAL. Mais de 90 funcion rios em assembl‚ia, por unanimidade, aceitaram a proposta do governo. Retornaram ao trabalho ap¢s saborearem o caf‚-da-manhÆ da vit¢ria oferecido pelo SINAL.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorNA LONGA TRAJETÓRIA DOS ZERO AOS 23%, A VITÓRIA QUE EXISTE É DE TODOS
Matéria seguinteNOVOS CONVÊNIOS PARA FILIADOS