Edição 0 - 30/09/2003

Boletim n. 345, de 30/09/03

FALTAM 10 DIAS PARA O ENCAMINHAMENTO DO NOSSO PCS AO CONGRESSO NACIONAL. ATO PéBLICO PELO PCS. AMANHÇ. QUARTA-FEIRA, 01.10, ·S 14H. Vamos realizar um grande Ato para mostrar ao governo que continuamos atentos ao andamento do PL! ————————————————
AmanhÆ, 1ø/10/03, completam-se duas semanas do envio pelo BC da minuta do Projeto de Lei (PL) do PCS aos Minist‚rios da Fazenda e Planejamento, que era o prazo necess rio previsto para an lise destas instƒncias antes da chegada … Casa Civil.
Portanto, nesta quarta-feira, estaremos entrando na £ltima fase da contagem regressiva pr‚-Congresso pois, o pr¢prio representante da Casa Civil, Sr. Luiz Alberto Santos, na £ltima reuniÆo do Comitˆ – 16/9 – afirmou que dez dias era o tempo suficiente para a Casa Civil preparar e a Presidˆncia da Rep£blica enviar o PL ao Congresso Nacional.
Infelizmente, nÆo temos informa‡äes oficiais acerca do tal andamento. NÆo sabemos se o prazo para a chegada na Casa Civil ser  respeitado e muito menos o da chegada ao Congresso Nacional.
O Sinal/SP, mantendo a sua coerˆncia na condu‡Æo desta campanha salarial e a sua postura intransigente na defesa do funcionalismo desta Casa, lembra, mais uma vez, que nÆo temos nada garantido e que precisamos nos manter atentos e mobilizados. Foi por meio de muita luta que conseguimos este acordo pol¡tico com o governo federal. E nÆo h  d£vida que somente garantiremos o cumprimento deste acordo com a nossa for‡a.
Por isto, amanhÆ, ‚ imprescind¡vel a participa‡Æo de TODO o funcionalismo de SÆo Paulo no ato p£blico a ser realizado …s 14h. Este Ato ter  dura‡Æo de apenas uma hora.  um tempo muito pequeno para se gastar defendendo o nosso PCS se comparado aos efeitos duradouros de sua implanta‡Æo.
A demonstra‡Æo de uniÆo e mobiliza‡Æo desta pra‡a ‚ o que nos impedir  de poss¡veis frustra‡äes. NÆo deixe de comparecer. Cada presen‡a ‚ importante neste momento.
Hoje, dia 30.09, completamos 841 dias de luta pelo PCS. Conselho Regional do SINAL-SP.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorBoletim n. 344, de 29/09/03
Matéria seguinteBoletim n. 346, de 01/10/03