Edição 137 - 28/10/2004

Sinal em campanha de filiação

Lembre-se: vocˆ se dedica em hor rio integral ao Banco. Corre muito para dar conta dos quantos compromissos vai assumindo na vida ao longo do tempo. Alguns deles sÆo obrigat¢rios, outros nem tanto, mas todos sÆo partes do que chamamos "projeto de vida" de cada um.

Seu projeto ainda est  no meio do caminho, mas h  etapas vindouras com as quais vocˆ ainda sonha, acreditando em sua realiza‡Æo plena.

Queremos agradecer-lhe a confian‡a que em n¢s deposita com sua filia‡Æo. E a ambos, filiado e nÆo filiado, dizer tamb‚m que, do SINAL, continuamos a fazer a nossa parte para defender os interesses do funcionalismo do BC. Acreditamos contribuir assim, modestamente, para que todos possam sempre "tocar em frente" seu pr¢prio projeto.

A campanha de filia‡Æo que encetamos em mais este anivers rio, "7000 + vocˆ", visa sermos maiores e melhores sempre, agregando novas cabe‡as pensantes a ajudar-nos a tomar as decisäes certas. Ademais, lembre-se: quantos mais n¢s formos, MENOS PAGAREMOS, inclusive, para ter a assistˆncia do sindicato, cuja contribui‡Æo se dilui … medida que mais servidores se filiem.

Ao filiado: traga mais um para junto de n¢s ! A vocˆ, nÆo filiado, pense bem … e venha para perto de n¢s !

ÿ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorHoje é Dia de Festa!!!
Matéria seguinteA importÔncia do Banco Central e do seu corpo funcional