Edição 139 - 09/11/2004

Preparação da AND na reta final

Rumo … nossa Assembl‚ia Nacional Deliberativa, temos conclamado vocˆ a participar porque temos a firme id‚ia da necessidade da atua‡Æo de todos com rela‡Æo a seu futuro funcional, bem como aos rumos do BC.

O governo est  a¡ "ganhando todas" na sua caminhada "pelo social". Recordes de arrecada‡Æo tˆm ocorrido, e seguem direto para os cofres do super vit prim rio.

Enquanto isso, o governo tenta impingir as PPPs como salva‡Æo da lavoura para a "falta de dinheiro p£blico". E mais: adia para final de 2005 e 2007 (‚ isso mesmo, pasme!) a discussÆo das reformas sindical e trabalhista, que estavam para ser votadas ainda em 2004.

O que quer dizer tudo isso em rela‡Æo … AND? Que as manobras garantidoras das vit¢rias do governo deram certo. TÆo certo que ele agendou para um novo mandato a medida antip tica da reforma trabalhista, e s¢ vai discutir a sindical em 2005.

Da¡ que esta ‚ sua chance de participar de um processo democr tico sobre questäes que lhe interessam. Que vÆo ajudar a nortear os caminhos do SINAL em sua defesa. Que dizem respeito … sua dignidade funcional e … sua identidade como servidor do BC.

A programa‡Æo da AND est  no verso. Vocˆ tem at‚ a pr¢xima quinta-feira para se manifestar sobre os assuntos da pauta. Fa‡a-o! Ligue para a sua regional do SINAL, dando sugestäes, ou dirija um e-mail aos delegados da AND.

Os delegados estÆo todos citados no site – www.sinal.org.br – e vocˆ pode dirigir-lhes mensagens atrav‚s dos endere‡os eletr“nicos das diversas regionais.

  • 73 delegados, natos ou eleitos

  • 9 ouvintes
  • Total: 82, de todo o Brasil, entre ativos e aposentados

TEMAS:

  • Campanha Salarial 2005/PCS
  • Reforma Sindical
  • Autonomia e independˆncia do Banco Central
  • Reforma do estatuto do sindicato

PARTICIPANTES:

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorA importÔncia do Banco Central e do seu corpo funcional
Matéria seguinteAinda sobre a AND: