Edição 5 - 04/03/2005

Campanha Salarial 2005 – Reunião com o DECEC e DEBAN

Segunda-feira, 28.0205, no Auditório Menor da ADRJA, às 14:30h, foi realizada uma reunião entre diretores do SINAL-RJ e os funcionários do DECEC e do DEBAN em torno da Pauta da Campanha Salarial de 2005.

Compareceram aproximadamente 20 funcionários, entre comissionados e não-comissionados, e foram tratados vários assuntos (reajuste linear, GABC-AE, comissões, Faspe/Pasbc, flexibilização do horário, redução do horário, catracas, banco de horas, pauta salarial, eleição para o Sinal, etc.). A reunião foi bastante proveitosa com participação efetiva dos presentes e bastante elogiada a iniciativa, por aproximar o sindicato do funcionalismo além de trazer questões de interesse geral que, normalmente, numa assembléia são difíceis de serem acompanhadas. 

A intenção é a promoção de várias reuniões com os demais setores. O objetivo é facilitar a tomada de decisões em assembléias. Com esta atividade nos setores de trabalho quando alguém levanta alguma questão ou faz alguma crítica, o colega que participou da reunião poderá repassar a informação ou mesmo corrigir o colega que não está a par do assunto.

O SINAL pretende aprovar representantes dos Departamentos. Esses represen-tantes terão que organizar as reuniões setoriais, previamente combinadas com o SINAL, que deverá acertar tudo com o gerente do departamento. O primeiro contato com os colegas será feito pelo representante, que procurará convencer da importância da sua participação.

Esperamos que breve possamos colher os frutos desse trabalho.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCAPs – Audiência com Meirelles
Matéria seguinteASSEMBLÉIA HOJE ÀS 14H