Edição 12 - 26/04/2005

PASBC: eleição para o Comitê de Gestão é amanhã

Colegas

Teremos, amanhã, eleição para o Comitê de Gestão e para o Conselho Fiscal do PASBC,  através da transação PVOT400 .do SISBACEN.

Você deve saber o que representam os colegas que deles fazem parte.  São a voz do funcionalismo junto ao Banco Central, no que tange a duas matérias delicadas:  a nossa saúde … e a saúde do próprio Plano dos funcionários do BC.

Temos divulgado as dificuldades que o FASPE – Fundo que alimenta de recursos o PASBC – vem tendo ultimamente, face ao déficit que o assombra há vários anos.  Esse déficit é causado por inúmeros fatores.  Assim, vamos unir nossas forças para salvar o Plano de Saúde da sua falência.  Um dos passos que podemos dar é votando em pessoas competentes para compor o Comitê de Gestão.  

O SINAL/RJ está apoiando um candidato do Rio de Janeiro: Dr. Júlio, conhecido de todos. Conhecemos sobejamente sua competência e integridade para avalizá-lo como representante do funcionalismo nessa instância tão importante e que, no momento, se revela crucial.

Acesse a transação PVOT 400 do Sisbacen e vote.  Somos muitos funcionários na capital carioca. Faça a sua parte e coloque o candidato do Rio de Janeiro no Comitê de Gestão. Você estará fazendo um favor a si mesmo e aos seus familiares que dependem do Plano.   Terá, também, a consciência tranqüila por estar contribuindo para manter vivo o seu Programa de Saúde.

Seu referendo é importante.  Custa muito pouco esforço, e seu voto importa tanto !

Júlio César Corrêa Caldas

Médico formado pela Universidade de Brasília em 1978.  Tomou posse no BC em 30.9.74 e atua como médico do órgão desde 1990.  Inicialmente lotado em São Paulo, trabalha com o PASBC desde 1987 e atualmente exerce suas funções no Rio de Janeiro.

Tem cursos de especialização em Saúde ocupacional pela Universidade São Francisco (SP), em Oftalmologia (PUC/RJ), Homeopatia (Associação Paulista de Homeopatia) e Psiquiatria (Universidade Estácio de Sá, RJ).  Fez diversos cursos patrocinados pelo Banco Central na área de Gestão de Saúde.  É o representante do órgão junto ao Unidas/RJ, grupo que congrega 37 empresas de auto-gestão em saúde.

Dr. Júlio tem sido sempre um amigo do SINAL, colocando-se permanentemente à disposição do sindicato para prestar esclarecimentos e participar das reuniões que temos promovido para o funcionalismo.  Tem um conhecimento ímpar em auto-gestão em saúde, além de ter uma vivência diária com a mecânica do PASBC, o que o torna um candidato natural a ocupar uma vaga no Comitê de Gestão e lutar pela integridade do nosso Plano de Saúde.

 

Edições Anteriores RSS