Edição 15 - 29/04/2005

Eis aqui a nova Diretoria Executiva do SINAL/RJ

Findas as eleições em todas as regionais para a Direção do sindicato, os conselheiros eleitos – de acordo com o regulamento do SINAL – definem entre si a Diretoria Executiva.  Informamos abaixo como ficou composta a Diretoria no Rio de Janeiro.

O SINAL/RJ reitera, neste início deste biênio, o compromisso que vem honrando há 16 anos, de trabalhar com dedicação e afinco pelo funcionalismo, em sintonia com as diretrizes nacionais do sindicato.  Buscamos sempre incrementar a qualidade dos recursos necessários ao exercício dessa “procuração” que os colegas nos outorgam com sua filiação ao sindicato.

Declaramo-nos particularmente felizes e animados com este novo começo, visto ter o Rio de Janeiro conseguido, ontem, eleger também dois candidatos para o Comitê de Gestão do PASBC.  Essa é uma questão candente, crucial, sobre a qual temos que estar em permanente vigilância.

A eleição de dois amigos do SINAL – o Dr. Júlio e o Jarbas, funcionário aposentado que já vinha trabalhando no assunto num grupo de voluntários junto ao sindicato no Rio – é motivo de orgulho e uma certeza de que poderemos estar sempre em dia com essa matéria, do interesse de todos nós.

Agradecemos a todos os filiados que contribuíram com seu voto tanto para a eleição do sindicato quanto a do PASBC.  Agora, é colocar mãos à obra … e começar mais dois anos de batalha pelo funcionalismo do Banco Central no Rio de Janeiro.


– Presidente:

Sérgio da Luz Belsito

– Secretário Geral e Diretor de Comunicação:
Julio Cesar Barros Madeira

– Diretor Financeiro, Diretor de Relações Externas e  Diretor de Relações Internas:
João Marcus Monteiro

– Diretor de Assuntos Previdenciários:
Jarbas Athayde Guimarães Filho

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorÉ hoje, pessoal: a maratona da campanha começa pela unificação da pauta!
Matéria seguinteNOVA GESTÃO NO SINAL