Edição 42 - 18/05/2005

Reunião sobre a PEC Paralela

Ontem, das duas às quase cinco horas da tarde, representantes do SINAL estiveram reunidos com as demais entidades do Fórum Fisco, para discutir as providências possíveis a adotar sobre os rumos da PEC Paralela.

 

Os impasses envolvendo a aprovação da PEC giram em torno dos interesses específicos de categorias na questão do sub-teto. Aí se situam os policiais militares, que querem equiparação aos delegados de polícia, mesma situação dos representantes dos fiscos municipais.

 

As discussões evoluíram no sentido de que se busque a aprovação da PEC Paralela na forma como veio da Câmara.   As entidades estarão elaborando, hoje, um documento firmado pelos 59 componentes do Fórum.  Solicitam nele, ao presidente do Senado e aos presidentes e líderes de partidos, que a aprovação da PEC seja colocada em votação.

 

Esclarecemos ainda uma vez que as diferenças entre os pleitos dos fiscos municipais, bem como dos policiais militares, em nada altera a situação daqueles que dependem da PEC no Banco Central; sejam eles ativos ou aposentados.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorQue cara você gostaria que o “seu BC” tivesse ?
Matéria seguintePAUTA UNIFICADA – Campanha de 2005