Edição 23 - 21/06/2005

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DO PASBC DIA 23.06 – 10H – AUDITÓRIO MENOR DO BC

Caros colegas servidores ativos, inativos e pensionistas,

Dando seqüência às discussões sobre a reestruturação do PASBC, convocamos todos para que compareçam, no próximo dia 23 de junho, às 10h, ao auditório maior do Banco Central, para uma nova reunião.

Divulgaremos as últimas informações sobre o “Redesenho do PASBC”, o trabalho apresentado pelo grupo de discussão do PASBC no Rio de Janeiro ao Comitê Gestor do Programa, bem como repassaremos os informes de tudo o que vem sendo discutido no âmbito daquele Comitê.

A reunião, que contará com as presenças dos dois membros eleitos para o Comitê Gestor pelo Rio de Janeiro, tem o objetivo de preparar os titulares do PASBC para a Audiência Pública a ser realizada em nossa cidade, na qual o Comitê Gestor do Programa apresentará os cenários possíveis para reestruturação do nosso Plano de Saúde. A Audiência Pública no Rio de Janeiro deverá ocorrer entre os dias 27 de junho e 1º de julho.

Compareça, inteire-se de tudo o que vem sendo discutido e participe ativamente do processo de reformulação do nosso Programa de Saúde.

GT do PASBC/RJ
SINAL/RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorRESUMO DA NEGOCIAÇÃO
Matéria seguinteCÂNDIDO MENDES:REABERTAS AS MATRÍCULAS!