Edição 38 - 02/08/2005

Hoje, às 14 horas, assembléia na ADRJA!

Após o assemble-ato do mês passado, a nossa campanha salarial terá continuidade. Hoje, dia 2 de agosto, às 14h, teremos uma assembléia no saguão da ADRJA (o horário original, 9h, teve que ser alterado após a reunião do Conselho Nacional do SINAL). Discutiremos a proposta apresentada pelo CN: um ato de protesto nacional no dia 10 de agosto.

Todos nós temos que participar. O governo já acenou com a não concessão de qualquer reajuste para 2005 e com a pequena possibilidade de algum reajuste para 2006. Além disso, o fantasma do aumento do PASBC (fala-se em 50%) ainda nos ronda com toda a força!

Curso de Negociação – 4, 5 e 6 de agosto

Enquanto os servidores “esquentam as turbinas” da mobilização, o SINAL está qualificando ainda mais os seus dirigentes para as negociações com o governo. Nos dias 4, 5 e 6 de agosto, o SINAL, em parceria com o DIEESE, realizará um Curso de Negociação para seus dirigentes.

Por ser realizado aqui no RJ, no Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro (Av. Presidente Vargas, 962, 11º andar), o SINAL-RJ conseguiu duas vagas para serem ofertadas gratuitamente a seus filiados.

Quem se interessar em participar desse treinamento pode encaminhar um e-mail para sinalrj@sinal.org.br.

SINAL RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEDITAL DE CONVOCAÇÃO
Matéria seguinteNa Comissão de Ética, nada novo; mas nós, nas assembléias, decidimos paralisar o BC