Edição 40 - 09/08/2005

Amanhã, entre 14 e 16h, PARALISAÇÃO!

No dia 10 de agosto, amanhã, entre 14 e 16h, faremos uma paralisação parcial na ADRJA. O protesto que faremos é para arrancar do governo a instalação de uma mesa específica de negociação para o BC. Todas as representações do SINAL, inclusive em Brasília, estão se empenhando para que a paralisação de amanhã seja muito boa.

A nossa pauta salarial, aprovada no primeiro semestre de 2005, contém pontos muito importantes, como o reajuste salarial, as melhorias no PASBC e a redução da jornada de trabalho. Para tanto, só há o caminho da mobilização. Sem mobilização não conseguiremos absolutamente nada.

Em julho, fizemos um assemble-ato no BC com a presença, em nível nacional, de apenas uns 500 servidores. Mesmo sendo julho um mês de férias, a nossa mobilização precisa crescer muito para conseguir pressionar o governo. Logo, o único caminho que temos é a ampliação contínua da mobilização.

Durante a paralisação de amanhã será exibido o DVD,“Diários de Motocicleta”

Para animar ainda mais a paralisação de 2 horas de amanhã, será exibido o DVD “Diários de Motocicleta”. O filme, baseado nos diários de Ernesto “Che” Guevara, mostra a viagem do jovem guerrilheiro de esquerda pela América Latina.

SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPalestra sobre insalubridade esclarece alguns pontos, e SINAL traça estratégia de ação
Matéria seguinteHOJE: PARALISAÇÃO ENTRE 14 E 16H!