Edição 76 - 09/08/2005

Todos à paralisação amanhã! Pela retomada efetiva das negociações na mesa setorial

As assembléias dos funcionários do Banco Central na semana passada decidiram pela paralisação parcial amanhã, 10.08, conforme o indicativo levado pelo Sinal em todo o País.

Horários

pela manhã:
Belo Horizonte – POA – Recife – Salvador (com café da manhã)
e São Paulo (até às 11h)

à tarde:
Belém – Brasília (14h, 2º SS) – Curitiba (14 às 18h) e
Rio de Janeiro (14 às 16h)

Obs.: Até o momento da liberação deste informativo,
não havia informação sobre o horário em Fortaleza.

O governo se mantém inerte no trato com a nossa pauta de reivindicações, que lhe foi apresentada em 30 de junho. Para conseguirmos a Mesa específica para os servidores do Banco, precisamos mostrar ao governo que estamos decididos a nos mobilizar.

O próximo passo será a paralisação de 24 horas, no dia 18. Estamos em agosto, e não temos qualquer definição sobre nossas demandas de 2005. Se queremos conseguir alguma coisa do governo, temos que fazer demonstrações maciças de união.

O triste e vergonhoso cenário político nacional só nos faz mais convencidos do valor da ética no trato com a coisa pública. O governo precisa usar de seriedade com os servidores, negociando com franqueza e transparência os itens da pauta.

O funcionalismo do Banco Central sempre fez a sua parte nas atribuições que lhe cabem. Suas eventuais deficiências não decorrem do trabalho de seus servidores, que o cumprem com correção e rigor.

Merecemos que o governo nos trate dignamente, e ouça nossas reivindicações.

Vamos todos à paralisação amanhã !

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPalestra sobre insalubridade esclarece alguns pontos, e SINAL traça estratégia de ação
Matéria seguinteHOJE: PARALISAÇÃO ENTRE 14 E 16H!