Edição 100 - 08/12/2005

Reunião sobre a ação dos 28,86%

Devido ao tempo ruim na cidade ontem – tendo como conseqüência atraso no horário dos vôos e o congestionamento do trânsito – o Dr. Marcos Resende só conseguiu chegar ao Banco Central às 12h45m.

O tempo de espera foi preenchido com informações de caráter geral prestadas pelo presidente do SINAL/RJ, Sérgio Belsito, e pelo Presidente Nacional, David Falcão, que falou, dentre outros assuntos, sobre as expectativas em relação à regulamentação do último PCS, Centrus, e à situação dos servidores do Banco Central dentro do atual cenário político.

O representante dos servidores no Comitê Gestor do Faspe – Jarbas Athayde – esclareceu aos presentes as atuais alterações do PASBC.

As informações sobre a ação dos 28,86% foram prestadas pela advogada do SINAL, Cléa Carneiro, que também respondeu às perguntas do auditório.

O Dr. Marcos, em sua explanação, reiterou a necessidade de se fazer um novo processo para os que não estão no atual, ao tempo em que esclareceu não existirem notícias novas além das já divulgadas nos informativos do SINAL. Acrescentou que está otimista em relação ao sucesso da ação.

Agradecendo a compreensão dos colegas aposentados e ativos que aguardaram até o final, pedimos desculpas aos demais que, por terem que se retirar antes da chegada do advogado, não tiveram oportunidade de ouvir seus esclarecimentos.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO SINAL PREPARA NOVAS AÇÕES JUDICIAIS
Matéria seguinteCAPs: SINAL questiona a Dirad sobre o atendimento ao público