Edição 39 - 09/05/2006

A nossa paralisação de 24 horas na quinta passada foi um bom recomeço…

Em razão de até agora Fleury, Meirelles e o governo federal continuarem nos enrolando no que diz respeito a nosso PL, fizemos uma paralisação de 24 horas na última quinta-feira, dia 4 de maio de 2006. Tal protesto era importante, pois não podíamos deixar passar em branco toda a omissão e descaso com que vínhamos sendo tratados.

Como a nossa mobilização estava em um ritmo mais lento desde o final de fevereiro e foi retomada na semana passada por que só no final de abril o Orçamento da União de 2006 foi aprovado, a paralisação de 24 horas foi um bom recomeço. Mesmo com a adesão de apenas 6 (seis) das 10 (dez) representações do BC.

 

… Mas precisamos intensificar a mobilização se quisermos garantir nossas conquistas.

Se Fleury, Meirelles e o governo federal continuarem a nos enrolar mais e mais, precisaremos tomar medidas firmes e objetivas. O SINAL-RJ entende que o momento atual exige indicativos mais fortes de paralisações para os próximos dias e quer discutir esta percepção com todo o funcionalismo do BC-RJ.

 

Por isso, teremos uma assembléia, hoje, dia 9 de maio de 2006, às 14 horas, no saguão da ADRJA!

É importante a participação de todos, pois os rumos da nossa mobilização precisam ser bem discutidos. As conquistas do PASBC, o reajuste linear de 10% e os outros benefícios previstos dependem disso!

SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPor que retomar a mobilização? Aí vão algumas boas razões:
Matéria seguinteFleury, Meirelles e governo federal: exigimos Medida Provisória já!