Edição 55 - 23/05/2006

CONVOCAÇÃO PARA PASSEATA NO DIA DE AMANHÃ, QUARTA-FEIRA – 24/5

Atenção, colegas: amanhã é um dia muito importante para o funcionalismo do Banco Central. Amanhã vamos protestar contra a falta de respeito do atual governo com nossa instituição e seus servidores. Amanhã marcharemos pacificamente em direção ao Palácio do Planalto para exigir algo simples e tão raro no ambiente político do nosso país: que se cumpra a palavra empenhada. A concentração começará às 9h00 em frente ao 2º subsolo do edifício-sede em Brasília e a saída está programada para 10h00.

O acordo fechado no dia 20/10/2005 ainda não foi honrado pelo governo federal e corremos o risco de nada receber em 2006. Alguém está disposto a esperar para receber somente em 2007, quando os novos ou os não tão novos governantes tomarem posse? Não mesmo!!!

Todos estão convocados: grevistas e não-grevistas, os que apóiam e os que não apóiam o Governo Lula, colegas de todos os matizes políticos, credos, setores, carreiras, regionais. Regionais, sim: vários colegas estão se descolando para Brasília para participar.

Não se trata de ser contra o Governo, mas de ser a favor da nossa casa, do Banco Central do Brasil e dos que ali trabalham.

Vamos participem em massa e dar o nosso recado.

PELO CUMPRIMENTO IMEDIATO DO ACORDO!!! MP JÁ!!!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorMP JÁ!!!
Matéria seguinteHoje: Dia de Mobilização Nacional pela MP.