Edição 0 - 30/05/2006

SINAL-SP INFORMA: Resultado da Assembléia em SP, às 14h30

SINAL-SP INFORMA

Resultado da Assembléia em São Paulo, às 14h30

Na assembléia deliberativa realizada nesta terça-feira, 30/05, às 14h30, com 172 (cento e setenta e duas) assinaturas na lista de presença, foi aprovada a suspensão da greve com retorno ao trabalho no dia 31/05/06, mantidos o Estado de Greve e Assembléia Permanente, até o final da negociação dos dias parados. Resultado da votação: 168 (cento e sessenta e oito) votos a favor, 2 (dois) votos contra e 2 (duas) abstenções.

*****

Agenda de Mobilizações Conjuntas – Convite

Foi publicada a Medida Provisória relativa ao nosso PCS, mas o movimento geral em defesa do serviço público continua. O Sinal-SP convida a categoria para participar de eventos importantes visando ao fortalecimento de movimentos gerais de servidores públicos federais, em defesa do serviço público e por melhores condições de trabalho. São eventos organizados por fóruns nacionais de entidades de servidores públicos federais, dos quais o SINAL participa.

Atos Públicos Nacionais programados:

Em Brasília: no dia 31/05, organizado pelo Movimento Nacional em Defesa do Estado Brasileiro; e no dia 01/06, organizado pela CNESF – Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Públicos Federais.

Em São Paulono dia 31/05, das 9h às 12h, haverá concentração em frente à Delegacia Regional do Trabalho, na Rua Martins Fontes, 109. Os Auditores Fiscais da Previdência Social de São Paulo, que estão em greve de protesto ao não cumprimento, pelo governo, do acordo assinado durante a greve de 2005, recepcionarão os participantes com café da manhã.

 

Edições Anteriores RSS