Edição 58 - 05/06/2006

Campanha Nacional de Filiação ao SINAL

O SINAL, em nível nacional, está iniciando uma campanha de filiação. Os resultados obtidos com a MP nº 295/2006 demonstraram claramente ao funcionalismo do BC a enorme vantagem de se ter um sindicato atuante e combativo. E se mais servidores se filiarem ao SINAL, o nosso sindicato será ainda mais forte e representativo.

A importância de cada filiação não é dada somente pela contribuição financeira, embora esta seja imprescindível para custear toda a estrutura nacional que o SINAL possui, hoje, para viabilizar a luta pelos interesses do funcionalismo do BC. Cada nova filiação nos dá, principalmente, uma maior representatividade política.

Hoje podemos, com muito orgulho, dizer que o SINAL representa mais de 5.700 filiados. Mas será bem melhor se, em um futuro próximo, o SINAL puder representar mais de 6.000 (ou mesmo mais de 7.000) filiados. Os dirigentes do SINAL terão ainda mais força nas negociações salariais, o nosso sindicato terá maior presença na imprensa, no Congresso Nacional e nos fóruns sindicais (como a CNESF), entre outras coisas.

Além de poder contar com um sindicato mais forte e mais representativo, os novos filiados ao SINAL passarão a ter também diversas vantagens, como por exemplo:

1. A participação exclusiva em várias ações judiciais impetradas pelo SINAL;

2. Convênios com restaurantes, estacionamentos e outros serviços;

3. Uma DVDteca com amplo acervo e constantemente atualizada;

4. O Centro de Atividades Paulo Roberto de Castro, no qual são oferecidos cursos diversos e atividades de Qualidade de Vida.

Portanto, convidamos você, que ainda não é filiado ao SINAL, a pensar mais sobre o assunto e a se juntar aos mais de 5.700 colegas já filiados que podem confirmar que, com certeza, vale muito a pena fortalecer o nosso sindicato!

 SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSobre os técnicos do BC
Matéria seguinteO SINAL-RJ manterá um stand no saguão da ADRJA sobre ações judiciais até o dia 14 de junho.