Edição 64 - 21/06/2006

O SINAL-RJ realizou um evento de boas vindas aos novos Técnicos do Rio de Janeiro

Na quarta-feira passada, dia 14 de junho de 2006, o SINAL-RJ recepcionou os Técnicos aprovados no último concurso público que foram lotados no Rio de Janeiro (dois no Demab e seis no novo setor de Segurança, a Gerse). Dos oito Técnicos, apenas um não pôde comparecer ao evento por compromissos pessoais. O evento ocorreu no Hotel Guanabara Palace, aqui no Centro.

O SINAL-RJ esteve representado por seu presidente, Sérgio Belsito, e por dois Diretores, João Marcus e Jarbas Athayde. Eles abordaram diversas questões, como a atuação do sindicato na última campanha salarial, as preocupações do SINAL-RJ com a questão do PASBC e outros temas pertinentes.

Por solicitação do SINAL-RJ, o Gerente da ADRJA, Paulo dos Santos, gentilmente compareceu e prestou esclarecimentos sobre vários assuntos, como as instalações do BC-RJ, a carreira na nossa Instituição, o PASBC e as atividades de Qualidade de Vida, entre outras questões. Os novos colegas Técnicos ficaram satisfeitos, pois receberam diversas informações e esclarecimentos úteis.

Por fim, o SINAL-RJ reitera aqui, em nome de todo o funcionalismo do BC-RJ, as boas vindas aos 8 (oito) novos Técnicos e coloca-se à disposição para ajudá-los nessa nova etapa de suas carreiras.

SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS