Edição 67 - 04/07/2006

PASBC – Últimas informações

No próximo dia 03.07 o Comitê Gestor do PASBC estará se reunindo pela primeira vez no presente exercício.

Editada a MP com a garantia de manutenção do Programa e a instituição da contribuição paritária (nossas contribuições = contribuições do BC) temos que agora lutar pelo redesenho do Programa no que diz respeito à sua estrutura organizacional bem como em relação à adoção das medidas gerenciais para o equilíbrio do nosso Plano de Saúde.

Nessa reunião, também, estaremos discutindo com os gestores do Programa o Convênio firmado com a CASSI. Como este não tramitou pelo Comitê Gestor do PASBC fizemos um acompanhamento "informal" da sua construção. Várias questões estão surgindo como o baixo nível de adesão até o momento, dúvidas por parte dos usuários que podem aderir e outras questões.

Em um próximo informativo estaremos dando divulgação a todas as questões que foram tratadas na reunião do Comitê ao tempo em que o SINAL-RJ coloca-se ao inteiro dispor de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas que desejem tirar dúvidas a respeito do Convênio com a CASSI.

Jarbas Athayde Guimarães Filho

Membro Eleito do Comitê Gestor do PASBC

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEDITAL DE CONVOCAÇÃO – AND 2006
Matéria seguinteO SINAL se reunirá com a Dirad na próxima sexta-feira, às 10h, para cobrar explicações sobre o reajuste do Ciclo de Gestão e sobre outras pendências!