Edição 0 - 15/08/2002

FGTS AÇÃO RJ – Segundo o Banco, a Bola está com a Caixa

Ap¢s o SINAL ter convencido os Advogados da CEF a baixarem suas pretensäes para 2%, o caminho para a concretiza‡Æo do acordo ficou livre! A sua operacionaliza‡Æo entretanto depende do DEPES, do DEJUR, do Jur¡dico da Caixa, da ADVOCEF e, por £ltimo, do SINAL.

Assim, ‚ totalmente falsa a informa‡Æo que alguns funcion rios do Banco estÆo passando para os colegas, de que s¢ estÆo aguardando o SINAL liberar a rela‡Æo dos que j  tˆm protocolo, pois eles sabem muito bem que nada poder  ser protocolado na Justi‡a sem a assinatura do Banco e da CEF no DOCUMENTO QUE O PRàPRIO BANCO ELABOROU.

Desempenhando o papel que deveria estar sendo feito pelo Banco, questionamos a CEF a respeito da demora para assinatura deste documento, obtendo a informa‡Æo de que estavam com dificuldades internas, e, diante da nossa insistˆncia, ficaram de agilizar os procedimentos.

Hoje, recebemos informa‡Æo da CEF de que est  encaminhando ao Banco as altera‡äes que os seus advogados fizeram no Termo de Transa‡Æo, para aprecia‡Æo e posterior devolu‡Æo para assinatura. E ISSO GRA€AS µ PRESSÇO DO SINAL.

Reafirmamos que, estamos com todo o material preparado para entregarmos, imediatamente, em Ju¡zo ou ao Banco, tÆo logo tenhamos a versÆo final do Termo para assinarmos.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorA BOLA AGORA ESTÁ COM O BANCO !
Matéria seguinteAÇÃO DO RJ DE DESBLOQUEIO DO FGTS