Edição 76 - 01/08/2006

XXI AND DO SINAL: Contribua. Inscreva-se como delegado!

A XXI AND – Assembléia Nacional Deliberativa – instância máxima deliberativa do Sindicato, realizar-se-á em Jaboticatubas, área metropolitana de Belo Horizonte, entre os dia 24 a 27 de agosto. Veja abaixo qual dos temas lhe interessa mais:

1. CENTRUS – Previdência Complementar dos funcionários do BC;
2. Plano de Carreiras e Campanha Salarial;
3. Desmonte e Esvaziamento do Banco Central – efeitos internos e externos;
4. Ajustes do Estatuto do SINAL.

A AND, de acordo com o Estatuto do SINAL, é a reunião anual que visa, prioritariamente, definir e consolidar, em documento único nacional, os princípios e diretrizes da ação política do Sindicato e das reivindicações da categoria.

O Conselho Nacional do SINAL propõe a pauta e o expediente das plenárias; formula proposta de mesa de direção das plenárias; escolhe os temas e providencia os documentos de apoio para os trabalhos de grupos; prepara o relatório final dos trabalhos para a sessão de encerramento e credencia os delegados e decidir sobre questões incidentes na AND.

Mas são os filiados reunidos, debatendo tais temas, que determinam o rumo a ser percorrido. Lembre-se que temos no quadro funcional do Banco vários segmentos cujos interesses muitas vezes não coincidem, e tudo o que for decidido lá vai ser estendido a todo o funcionalismo.

Por isso é tão importante que a configuração de uma AND contemple representantes de todos estes segmentos. Inscreva-se como delegado! A AND precisa e se enriquece com a participação de novos membros, de gente séria e interessada no seu próprio futuro e no futuro do BC.

Por fim, os que forem eleitos estarão lá representando VOCÊ !!!
Portanto, você deve participar da XXI AND!

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DO RIO DE JANEIRO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AND 2006

21ª ASSEMBLÉIA NACIONAL DELIBERATIVA – AND

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 37 do Estatuto e artigos 100 a 103 do Regimento Interno, o presidente do Conselho Regional do SINAL-XX convoca os seus filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 7 de agosto de 2006, as 14 horas, no Saguão do Edifício Sede do Banco Central do Brasil no Rio de Janeiro, sito a Avenida Presidente Vargas, 730, para, na forma do art. 19 do Estatuto e art. 19 do Regimento Interno, discutir e deliberar sobre a seguinta pauta:

1 – Informes, análises e perspectivas da Campanha Salarial 2006/2007;

2 – Eleger os delegados que irão participar da 21ª Assembléia Nacional Deliberativa – AND, que acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2006, a realizar-se na cidade de Jaboticatubas (MG), região metropolitana de Belo Horizonte;

3 – Aprovação do Regimento Interno do SINAL-RJ.

Cópia do presente Edital e informações complementares ficarão disponíveis na sede regional do Sindicato.

Rio de Janeiro – RJ, 26 de julho de 2006.

CONSELHO REGIONAL

Diretoria Executiva Regional

(a) SÉRGIO DA LUZ BELSITO
Presidente

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDepes responde ao SINAL sobre pendências administrativas
Matéria seguinteAssembléia Geral Extraordinária