Edição 92 - 29/08/2006

RISCO NA MP295: assembléia regionais amanhã

Em reunião ocorrida na véspera do início da XXI AND, o Conselho Nacional do SINAL decidiu promover assembléias regionais na quarta-feira, amanhã, dia 30 de agosto.

As assembléias objetivam informar o funcionalismo sobre o andamento da MP 295, que tratou do PCS do BC, e que até hoje não foi votada pelo Congresso.

Espera-se que a MP seja votada no próximo período de esforço concentrado do Congresso – 4 a 6 de setembro. No entanto, há risco de que isso não aconteça, e precisamos estar atentos para os possíveis desdobramentos da não votação.

Pela aprovação da MP, portanto, o SINAL resolveu, também, constituir um grupo de trabalho para atuar junto às lideranças partidárias no Congresso, nos dias 4, 5 e 6.

Se não houver apreciação da matéria nesse período, a MP corre o risco de perder a validade, pois sua vigência só vai até 26 de setembro. Entre os dias 7 e 26, não há previsão de sessões no Congresso: os parlamentares estarão envolvidos com suas bases, por conta das eleições.

Aguardamos, portanto, a presença de todos amanhã. Veja qual o horário da assembléia na sua regional, compareça, dê suas sugestões e tire suas dúvidas.

Até o fechamento desta edição, já nos haviam chegado as seguintes informações sobre locais e horários de realização de assembléias:

 

Regional

Local da assembléia

Horário
 

Belo Horizonte

6º andar do Edifício Sede

15h
 

Brasília

2º subsolo do Edifício Sede

14h30
 

Porto Alegre

auditório do BC

14h30
 

Rio de Janeiro

saguão do Edifício Sede

14h
 

Salvador

saguão do Edifício Sede

14h30
 

São Paulo

saguão do Edifício Sede

14h
 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAcabou a XXI AND: veja aqui algumas de suas propostas
Matéria seguinteASSEMBLÉIA NACIONAL – Hoje, dia 30 de agosto, às 14h, no Saguão da ADRJA.