Edição 113 - 23/10/2006

Edital de Convocação

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO
DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conforme previsto nos artigos 17 e 26, "a" (*), do Estatuto do SINAL, com a redação aprovada na XXI AND – Assembléia Nacional Deliberativa, realizada em agosto de 2006, FICAM CONVOCADOS todos os servidores do Banco Central do Brasil para ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL, a realizar-se no dia 26 de outubro de 2006 nos locais adiante indicados, para apresentação e discussão das decisões aprovadas na referida AND para compor a pauta de reivindicações da categoria.

LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA ASSEMBLÉIA:

Belém (PA) – 14h30 –  1o. andar  – Ed. Sede – Blvd.Castilhos França, 708

Belo Horizonte (MG) – 10h – 6º andar Ed. Sede BC – Av. Álvares Cabral, 1605

Brasília (DF) – 14h30 – 2º subsolo – Edifício Sede – SBS – Q 3 – Bl. B

Curitiba (PR) – 14h30 – Av. Cândido de Abreu, 344

Fortaleza (CE) – 14h30 – saguão Ed.Sede BC – Av. Heráclito Graça, 273

Porto Alegre (RS) – 14h30 – sala 601 do BC – Rua Sete de Setembro, 586

Recife (PE) -14h – saguão do Ed. Sede do BC – Rua Aurora, 1259

Rio de Janeiro (RJ) – 14h – saguão Ed.Sede do BC – Av. Presidente Vargas, 730

Salvador (BA) – 14h30 – saguão do Edifício do BC – Av. Garibaldi, 1211

São Paulo (SP) – 14h – saguão do Edifício do BC – Av. Paulista, 1804

Cópia do presente Edital e demais informações complementares ficarão disponíveis em todas as sedes regionais do Sindicato.

Brasília (DF), 23 de outubro de 2006.

CONSELHO NACIONAL


David Falcão
Presidente Nacional

(*) Art. 17 – A AND visa, prioritariamente, definir e consolidar, em documento único nacional, os princípios e diretrizes da ação política do Sindicato e das reivindicações da categoria, estas a serem submetidas à AGN, conforme previsto no art. 26, letra “a”.

………………………..

Art. 26 – A Assembléia Geral Nacional é constituída pelos integrantes da categoria em todo o País, competindo-lhe:

a) deliberar a pauta nacional que expresse as reivindicações da categoria;

………………………..
 

Edições Anteriores RSS
Matéria anterior“Cara” nova no Portal SINAL
Matéria seguinteNo dia 27de outubro, vamos comemorar: