Edição 91 - 06/11/2006

Parcerias do SINAL-RJ

Um Sindicato atuante deve cultivar parcerias que garantam qualidade e economia para seus filiados na hora de contratar serviços ou fazer compras. O SINAL-RJ mantém diversos convênios com descontos vantajosos e oportunidades de bons negócios. Confira, acesse o nosso site – ww.sinal.org.br/RJ – link Convênios para obter mais informações. Se você tem alguma sugestão para "convênios" informe-nos que tentaremos viabilizá-los.
=======================================================================================

Altec Shop Informática

A Altec Shop é uma empresa especializada em tecnologia e informática, que atua através de um portal de comércio eletrônico: http://www.altecshop.com.br/. Oferecemos os melhores produtos e equipamentos de informática, na qual trabalhamos com as mais diversas marcas do mercado. Possuímos descontos especiais para os filiados do Sinal e temos facilidade de compra através de planos de financiamento Finasa.

Visite nosso portal: http://www.altecshop.com.br/

Para maiores informações: Tel.: (21) 2533-4023 – Ramal 105
Falar com o William: E-mail: atendimento@altecshop.com.br ou marketing@grupoaltec.com.br

Business & Travel Turismo e Eventos Ltda
A Business & Travel é uma agência de turismo e eventos, no Rio de Janeiro, com um enfoque diferente: prestar um atendimento personalizado que leve em consideração as necessidades e possibilidades de cada um de seus clientes.

O seu evento ou viagem será viabilizado com total assessoria de profissionais especializados, experientes e com credibilidade no mercado. Atendemos todo o Brasil, exterior e fazemos receptivo.

Acesse a nossa página: http://www.btravel.tur.br/
Fale conosco: Tel: 21 2214 3202 e
Email/MSN: atendimento@btravel.tur.br
Skype: btravel

CEL: MATRÍCULAS ABERTAS
Comunicamos que o período de matrículas para o ano letivo 2007 estará aberto a partir do próximo dia 06 (novembro), em todas as Unidades do colégio CEL – Centro Educacional da Lagoa – Há 36 anos formando cidadãos da Creche ao Vestibular.  Em 2006 – 1º lugar geral UERJ, UFRJ e PUC (Grupo 3)

Para os conveniados o desconto é automático, bastando, para isso, apresentar original e cópia da carteira funcional da empresa ou outro documento que identifique a empresa conveniada.

Centro Educacional da Lagoa – Setor de Convênios:
Tel.: (21) 2536-3551 – Cel.: (21) 8864-4957

ASTRAN – PERGUNTA E RESPOSTA:
1 – Do que se trata?
R: ASTRAN é uma empresa que presta serviços de assessoria para assuntos de trânsito. 2 – Quais o benefícios?
R: É uma associação preventiva, que realiza: interposição de recurso, acompanhamento dos processos, troca de real infrator, transferência de responsabilidade, restrição administrativa, efeito suspensivo, solicitação de ressarcimento de multa3 – Mas como é julgada a minha multa?
R: O mesmo órgão municipal que aplica a multa, julga a aplicação da multa. Geralmente o pedido de cancelamento da multa, é indeferido4 – E a associação me beneficia em que?
R: Existe um entendimento que quem julga nos municípios não tem formação nem competência para tal. A Associação, além dos serviços relacionados acima, leva o caso até o STF – Supremo Tribunal Federal. Lá sim, os juízes julgam e na maioria das vezes todas as ações são deferidas e o Detran obrigado a devolver a multa, já paga.
Entre em contato com o atendimento especial feito pela Astran, através de convênio com o SINAL-RJ.
Contato: Vanderlan Araújo Messias Tel (fax)  2221-2700 ou 9491-5692. End: Av Rio Branco, nº 135, grupo 801. Tel (fax) (21) 2221-2700.

SÓ PARA FILIADOS: CEF: AS TAXAS BAIXARAM!!!!
EMPRÉSTIMO SOB CONSIGNAÇÃO CONVÊNIO CAIXA-BACEN
Renove seu empréstimo, aproveitando os Convênios do SINAL-RJ, que oferece a Você um atendimento personalizado e diferenciado, num ambiente reservado.

Prazos e Taxas:
Até 6 m:  1,64%
12m:  1,75%
24m:  1,80%
36m:  1,95%
48m:  1,99%

Ag. Praça Mauá: Av. Rio Branco, 1 / 1º andar – Edifício RB 1- Tel.: 3849-2600 ou 3849-2614 
LUIZ EDUARDO SOBRINHO  – Gerente de Relacionamento

Academia do Comcurso
Mais de 10 concursos autorizados com salários iniciais de até R$ 7.500,00
Turmas básicas, exercícios e simulados, iniciando em todos os horários.
20% de desconto em qualquer turma para filiados ao SINAL-RJ e seus dependentes.

Av. Rio Branco, 277 – 2º andar – Centro – Tel. (21) 2108-0300

AVISO INPORTANTE:
Informamos, por fim, que a inteira responsabilidade em relação às informações e serviços disponibilizados e em relação às possíveis conseqüências advindas aos usuários dos respectivos serviços é de inteira responsabilidade dos prestadores.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAGN de 26.10.06: o que decidiram e propuseram as diversas regionais
Matéria seguintePCMSO – Prorrogado o prazo para exames!