Edição 117 - 26/10/2006

Mensagem do Conselho Nacional do SINAL ao funcionalismo do BC

 

Colegas,

Hoje é um dia importantíssimo para todos nós: categoria e Sindicato. Iniciamos o processo de submeter aos nossos representados – filiados ou não – as decisões da XXI AND do SINAL e de receber, das assembléias que hoje realizam em todas as representações do Banco, contribuições para a pauta salarial dos funcionários do BC para 2007.

A pauta de reivindicações resultante será tão representativa quanto for a sua participação, seja opinando, discutindo ou votando.

Estaremos tratando e decidindo sobre o presente e o futuro – nosso e da própria Instituição – lidando com variáveis que mexem profundamente com o ser humano nas organizações: seu bolso e sua saúde.

Portanto, maturidade, responsabilidade e respeito à opinião do outro serão valores a agregar aos debates, visando a uma pauta coerente e exeqüível a se perseguir na próxima Campanha Salarial.

Contamos com o funcionalismo do BC para a realização de assembléias serenas e profícuas em todas as regionais. Não podemos perder de vista que estão em pauta algumas de nossas questões mais cruciais e de interesse geral.

Venha com disposição, boa-vontade e coração aberto para juntarmos as forças necessárias às novas lutas que se avizinham.

Conselho Nacional do SINAL

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO debate é hoje: 9h30, direto de Brasília pela TV-Bacen
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA: convite para comemorações no dia 30/10/06