Edição 125 - 06/12/2006

SINAL informa:

 

Nos dias 7 e 8 dezembro, ocorrerá em São Paulo um Encontro Nacional de Funcionários do SINAL.

Em pesquisa interna, realizada no ano passado, o atendimento aos filiados em nossas regionais teve excelente avaliação, entre muitos outros itens.

Essa qualidade de atendimento vem de uma contínua busca de aperfeiçoamento, proporcionada através de cursos, palestras e permanente orientação aos funcionários, principalmente no que tange à área jurídica.

Esse encontro é feito nacionalmente englobando todas as equipes regionais. Visa a um maior entrosamento dos funcionários do Sindicato de todo o Brasil, no sentido de otimizar sua organização e procedimentos internos, aperfeiçoando assim os serviços prestados a filiados, não filiados e público em geral.

Nos dias 7 e 8, quinta e sexta-feiras, não serão editados, portanto, os habituais Correio Eletrônico e o Boletim Semanal, nem serão elaboradas as Súmulas de jornais diários.

Algumas regionais não funcionarão, outras terão apenas atendimento telefônico ou regime de plantão. Se precisar de alguma informação, comunique-se hoje com a sua regional, e saiba qual será o esquema adotado localmente.

Agradecemos sua atenção e compreensão.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAntecipe-se e compre seu ingresso do Cinemark no SINAL-RJ!
Matéria seguintePlano de saúde único para o servidor público X PASBC