Edição 127 - 11/12/2006

Campanha Salarial 2005

Hoje, 17h30:
reunião com o Diretor Gustavo Matos

Conforme anunciado no Apito Brasil 125, de 6.12, teremos hoje uma reunião com o Diretor de Administração do BC, Gustavo Matos do Vale, sobre a recomposição salarial do funcionalismo.

Ela deverá iniciar-se às 17h30, e contará com representantes de todas as regionais do SINAL.

No sentido da mobilização do funcionalismo para conseguir esse objetivo, três regionais estarão realizando manifestações: a partir das 15 h, Belo Horizonte iniciará uma Ato político de vigilância e advertência, que se estenderá pelo tempo de duração do encontro dos dirigentes do SINAL com o Diretor.

São Paulo, às 16h, realizará uma dupla manifestação: apoio aos dirigentes do SINAL presentes à reunião, e indignação com o percentual concedido pelo governo quando do último reajuste do funcionalismo do BC.  Na oportunidade, quando será servido um lanche aos servidores.

Recife se junta às duas outras e também convoca seu funcionalismo para uma assembléia-vigília, a partir das 16 h.

Por ocasião do encontro, o SINAL encaminhará ao Diretor uma correspondência, em que faz breve histórico de nossa Campanha e da indefinição que hoje atinge os servidores do BC.

Hoje, a partir do horário marcado para a reunião, disponibilizaremos o inteiro teor dessa carta. Veja-o no Destaque do Portal SINAL – www.sinal.org.br .

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPlano de saúde único para o servidor público X PASBC
Matéria seguinteSORTEIO DE PRÊMIOS: Hoje, 12/12, às 13h, no Restaurante da ASBAC – 25º andar