Edição 0 - 26/02/2003

PARA QUEM GOSTA DE “CURTIR” O CARNAVAL … EM CASA

PARA QUEM GOSTA DE “CURTIR”
O CARNAVAL … EM CASA

A Videoteca Carioca do SINAL, que empresta DVDS a vocˆ, gratuita e confortavelmente, na sua mesa de trabalho, apresenta suas novas aquisi‡äes.

Vocˆ j  sabe como funciona: ‚ s¢ acessar o site Rio (www.sinal.org.br/rj), no Portal SINAL, e preencher sua solicita‡Æo at‚ quinta-feira, 27 de fevereiro, para entrega, pelo SINAL, no dia seguinte.
Excepcionalmente, a devolu‡Æo dos DVDs poder  ser feita na quinta-feira posterior ao carnaval, dia 6 de mar‡o.

Eis os novos t¡tulos:

Alfred Hitchcock – o mestre do suspense

Aqui, sÆo trˆs filmes em um s¢ DVD: Sabotagem, Agente Secreto e Assassinato, dois de 1936 e o £ltimo de 1930. Preto e branco, dispensa apresenta‡äes: ‚ o Mestre, falando do que mais entende.

Tubaräes de a‡o

Muita a‡Æo no fundo do mar, por conta do seqestro de um cientista americano que ‚ levado para um pa¡s do Golfo P‚rsico e tem como equipe de resgate um corpo especializado da Marinha, que d  o nome ao filme.

Atlantic City

Com a dire‡Æo de Louis Malle, conta a hist¢ria de um gangster decadente (Burt Lancaster) na cidade-t¡tulo que, diante do fracasso em uma tentativa de roubar a m fia, descobre em si a garra antiga, enfrentando bandidos e defendendo uma garota sonhadora (interpretada por Susan Sarandon). Filme de 1980.

Quero dizer que te amo Com‚dia romƒntica de Fernando Trueba, com Antonio Banderas, um trambiqueiro que d  golpe em vi£vas, vivendo os pap‚is de dois gˆmeos (ele e um irmÆo inventado) para conquistar duas irmÆs (Daryl Hannah e Melanie Griffith).

Rudolph, a rena do nariz vermelho

Uma aventura musical em desenho animado, com trilha sonora de Al Kasha (vencedor dos Oscars por Poseidon e A torre do Inferno), conta a hist¢ria de uma rena inferiorizada por seu nariz diferente.

Ontem, hoje e amanhÆ

Filmado em 1963 por Vittorio de Sica, traz Sophia Loren e Marcello Mastroianni em trˆs divertidas hist¢rias. Oscar de melhor filme estrangeiro.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorContribuições previdenciárias: da folha para a receita
Matéria seguinteHOJE ASSEMBL+IA REGIONAL