Edição 1 - 22/01/2007

Convênio com IBDA

O SINAL-RJ oferece a você filiado e a seus dependentes mais um excelente convênio – o INSTITUTO BRASILEIRO DE DIREITO AVANÇADO – IBDA (GRUPO CEPAD).

O IBDA tem em sua coordenação acadêmica os professores: Desembargadores Paulo Sérgio Fabião e Sylvio Capanema e o Magistrado Mário César Machado Monteiro.

Dentre outras atividades, o IBDA vem se dedicando a cursos de atualização e reciclagem na área jurídica e preparação para concursos públicos, inclusive para o exercício da magistratura, Ministério Público, além de exame para a OAB.

Pelo convênio, você filiado e seus dependentes poderão gozar dos seguintes descontos:

– cursos preparatórios – 20% (vinte por cento);

– cursos de atualização e reciclagem – 30% (trinta por cento);

– módulos (curso de pequena duração e de uma única disciplina) – 15% (quinze por cento);

– congressos, seminários e demais cursos – de 10 a 25% (de dez a vinte e cinco por cento), dependendo de cada um, os quais serão divulgados quando da realização dos mesmos.

As atividades são desenvolvidas na Avenida das Américas, 500 – Downtown, Bloco 18 – grupo 107 – Barra da Tijuca – RJ. Para maiores informações consulte o site www.cepad.com.br ou www.ibdacursos.com.br ou entre em contato com SINAL-RJ, telefone (21) 3184-3500, para obter inclusive a relação dos documentos necessários.

Para obter a relação completa de todos os conveniados e muito mais informações, acesse o link Convênios.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorLançamento da Por SINAL nº 19 em Brasília
Matéria seguinteNovo livro de credenciados do PASBC