Edição 4 - 29/01/2007

Campanha as sete maravilhas do mundo

CRISTO REDENTOR – VAMOS VOTAR!

As 7 maravilhas do mundo estão em campanha!

O aventureiro suíço, Bernard Weber, no ano de 2001, fundou a "New 7 Wonders Foundation" e lançou uma campanha democrática para a escolha das Novas Sete Maravilhas do Mundo. A lista das candidatas reúne os Monumentos mais interessantes da História do Planeta.

No final de 2005, seriam escolhidas entre as 77 então classificadas, 21 Novas Maravilhas e em 1º de Janeiro de 2007 teríamos o resultado dos votos, mas houve uma mudança: a escolha foi aberta ao público. As 21 Novas Maravilhas, classificadas de acordo com a votação, foram anunciadas no dia 01 de Janeiro deste ano de 2007 por peritos da arquitetura. Para nossa satisfação o Cristo Redentor (Christ the Redemeer) manteve-se firme e continua na disputa que dará lugar a sua história na eternidade.

No dia 07 de Julho de 2007 (07.07.07), serão oficialmente declaradas ao vivo a nível mundial pela Company Endemol as Sete Novas Maravilhas do Mundo!!!

Para conhecer as 21 candidatas acesse o site http://www.misteriosantigos.com/as7.htm e
para votar, em até 7 monumentos, acesse o site http://www.new7wonders.com/index.php?id=409&L=3

Passos:
1 – Clique na bandeira do Brasil para que as instruções sejam traduzidas para o portuquês;
2 – Escolha a opção register and vote
3 – Se quiser votar no seu candidato preferido e receber um certificado New7Wonders personalizado e com a imagem desse monumento, escolha a Segunda opção e pague US$2.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorUm histórico de atitudes, um país imobilizado
Matéria seguintePainel de Votação Eletrônica do SINAL: em https, mais segurança e privacidade