
Distribuição da revista “POR SINAL nº19”
Experimentalmente, a revista "POR SINAL" estará sendo distribuída de forma diferente.
Os exemplares serão disponibilizados a todos quantos por ela se interessarem nos 4 displays do SINAL, que serão reabastecidos diariamente, localizados no prédio do BC-RJ e do MECIR, nos seguintes pontos :
– no MECIR: localizado na entrada ;
– no prédio do BC-RJ: no 25º andar, no 11º andar e no térreo.
A nova modalidade de distribuição visa à maximização do aproveitamento dos exemplares, cuja edição de 12.000 números já passa a ser insuficiente para atender a sua procura.
Você poderá dispor de quantos exemplares desejar. Lembre-se, ela é grátis e foi preparada com todo o carinho para mantê-lo sempre bem informado. Ela é sua, prioritariamente.
Entretanto, caso deseje, após a sua leitura , você também poderá devolvê-la, colocando-a de volta nos displays.
O SINAL tem tido uma grande demanda da revista para compor bibliotecas, redações de jornais, centros acadêmicos e conselhos de classe, principalmente.
Vá agora. Faça já a sua leitura da revista! Lembre-se que neste número temos um compromisso público do presidente Henrique Meirelles com a equiparação dos nossos salários com os da Receita Federal.