Edição 23 - 14/03/2007

PVE: esclarecimentos

 

Estendemos ao funcionalismo esclarecimentos prestados à colega Suely, do Deaud/DF, que enviou ao SINAL duas questões sobre o resultado da votação eletrônica.

Observa-se, nas listagens com os resultados da votação eletrônica, matrículas com dez dígitos, ao invés de oito, que é o padrão para os servidores do BC. As matrículas com os dois dígitos a mais são atribuídas pelo BC aos pensionistas.

Há também, nas listagens, a matrícula 1111111-1, que existe para possibilitar ao Administrador (nosso funcionário) a manutenção da base de dados. Este, após a inclusão dos quesitos de votação, inadvertidamente votou nos itens 14 e 15, para efeito de teste do sistema. Em decorrência, a totalização foi acrescida de 1 votante e de um voto nas questões 14 e 15 (as questões 11 a 13 referem-se a testes anteriores que não sensibilizam a votação atual).

Dessa forma, incluímos na divulgação do resultado, no endereço eletrônico http://www.sinal.org.br/destaques/pve_resultado.asp as listagens devidamente retificadas, mantendo lá as listas divulgadas anteriormente.

Divulgaremos no Apito, proximamente, os itens aprovados pelo funcionalismo na votação da Pauta Salarial 2007.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO resultado da votação da Pauta Salarial
Matéria seguinteSEMINÁRIO