Edição 23 - 14/03/2007

PVE: esclarecimentos

 

Estendemos ao funcionalismo esclarecimentos prestados à colega Suely, do Deaud/DF, que enviou ao SINAL duas questões sobre o resultado da votação eletrônica.

Observa-se, nas listagens com os resultados da votação eletrônica, matrículas com dez dígitos, ao invés de oito, que é o padrão para os servidores do BC. As matrículas com os dois dígitos a mais são atribuídas pelo BC aos pensionistas.

Há também, nas listagens, a matrícula 1111111-1, que existe para possibilitar ao Administrador (nosso funcionário) a manutenção da base de dados. Este, após a inclusão dos quesitos de votação, inadvertidamente votou nos itens 14 e 15, para efeito de teste do sistema. Em decorrência, a totalização foi acrescida de 1 votante e de um voto nas questões 14 e 15 (as questões 11 a 13 referem-se a testes anteriores que não sensibilizam a votação atual).

Dessa forma, incluímos na divulgação do resultado, no endereço eletrônico http://www.sinal.org.br/destaques/pve_resultado.asp as listagens devidamente retificadas, mantendo lá as listas divulgadas anteriormente.

Divulgaremos no Apito, proximamente, os itens aprovados pelo funcionalismo na votação da Pauta Salarial 2007.

Edições Anteriores RSS