Edição 13 - 26/03/2007

Parcerias do SINAL-RJ!

1) Comunicado da CEF – Agência Praça Mauá

Comunicamos que houve um engano na divulgação das taxas para empréstimos informadas na semana passada pela Agência da Praça Mauá da CEF.
Na verdade não houve a redução da taxa para o segmento do Banco Central. Assim que houver alteração das mesmas informaremos imediatmente ao SINAL-RJ para nova divulgação.
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo engano e solicitamos desconsiderar a divulgação anterior.
Mais uma vez agradecemos a boa vontade e a colaboração.

Rômulo Xavier
Luiz Eduardo

2) Curso de Fotografia Digital para Iniciantes

Curso básico voltado para quem possui máquina digital de pequeno porte. Esclarece dúvidas e ensina a aproveitar melhor os recursos de sua máquina, nas diversas situações do dia-a-dia.

Carga Horária: 18 horas, divididas em 3 aulas teóricas de 2 horas cada, às tercas-feiras e 3 aulas práticas de 4 horas cada nos finais de semana.

Valor: R$ 295,00 – desconto de 15% para fíliados ao SINAL-RJ e dependentes.
O participante deve possuir uma máquina fotográfica digital de qualquer modelo.

Maiores informações e matrículas: 
Travessa do Ouvidor, 50 sobreloja – Centro
Tel. 2509-3502 http://www.espacodafoto.com.br/

 

3) DAN CORRÊA Embreagens Remanufaturadas (antigo N. Corrêa)

Especializado em recuperação de todos os tipos de embreagens. Automóveis de 1920 a 2006, nacionais e importados, OFF ROAD e competição. Av. Lobo Junior, 1976 – Penha Circular – Tel. (21) 2270-7747

 

4) Imposto de Renda: Consultoria

Novamente contratamos o contador , Sr. Geraldo Pereira de Magalhães, para prestar assessoria aos nossos filiados referente à Declaração do Imposto de Renda. Esclarecemos que a consultoria é gratuita, mas o valor para elaboração da declaração deverá ser combinado diretamente com o contador. Telefones: (21) 9175-0836/ 2215-1833 e 2233-7047 (horário de atendimento: até 10h ou após as 16h).

5) Empregos e Estágios

O SINAL-RJ firmou um convênio com a empresa Cia do Treinamento, através do qual divulga, no site do SINAL-RJ, vagas de empregos e estágios em diversas empresas do Rio de Janeiro, bem como cursos e seminários de capacitação profissional. Para acessar essa página clique aqui!

As ofertas de vagas acima citadas fazem parte de um círculo fechado de agências de RH do Rio de Janeiro. O SINAL-RJ optou por fornecer mais este serviço em razão das constantes solicitações de nossos filiados, que muitas vezes procuram empregos e estágios para seus familiares e amigos.

Informamos, por fim, que a inteira responsabilidade em relação às informações disponibilizadas, em relação às vagas oferecidas, em relação ao conteúdo e à qualidade dos cursos e seminários oferecidos, em relação a seus resultados e em relação às possíveis conseqüências advindas aos usuários dos respectivos serviços é da Cia de Treinamento, CNPJ 06.042.926/0001-26.

Obs.: Com relação as nossas parcerias, informamos que são de inteira responsabilidade dos prestadores as informações e os serviços disponibilizados, bem como as possíveis conseqüências advindas da contratação dos respectivos serviços pelos usuários.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO que estamos esperando ?
Matéria seguinteLuz no fim do túnel!