Edição 33 - 25/04/2007

Assembléia nas regionais

Brasília – A greve em Brasília está muito forte, talvez maior do que a anterior.  O prédio foi percorrido para se ter o número exato de funcionários trabalhando.
Curitiba – Assembléia com 67 pessoas assinando a lista de presença deliberou por fazer 24 horas de greve forte e unir-se às outras regionais . O Mecir abriu a assembléia e está totalmente parado (só o chefe do setor permanece).  Desup está na greve, e a adesão de todos os setores foi muíto boa. Com certeza, a participação é maior que na greve de 72 horas. Assembléia de avaliação da proposta amanha às 14:30 horas.
Rio de Janeiro – Todas as gerências foram bastante afetadas com o movimento de paralisação. Mecir  totalmente paralisado. No Demab, importantes setores, dentre os quais  o Selic, encontram-se na contingência. A adesão está num bom nível, segundo a avaliação do Comando de Mobilização.Salvador – Boa adesão com 65% do funcionalismo parado. Sindicato montou estrutura em frente ao Banco. 
Belo Horizonte – Assembléia com 147 pessoas deliberou esperar a proposta do governo.  Marcada para amanhã, sem horário definido ainda, nova assembléia para avaliar a proposta e os rumos do movimento.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAÇÃO DA POUPANÇA
Matéria seguinteASSEMBLÉIA – HOJE