Edição 0 - 11/05/2007

SINAL-SP INFORMA nº 133, de 11/05/07: A greve em SP / Convocação para Assembléia Geral Regional Ordinária

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 11 de maio de 2007 – nº 133

 

 

A GREVE EM SÃO PAULO

Em São Paulo, a adesão à greve atingiu 74% nesta sexta-feira, 11/05. No momento da contagem, estavam no prédio ainda 138 servidores, entre os quais aqueles que já comunicaram sua disposição de entrar em greve a partir de segunda-feira, 14/05.

Visando ampliar o trabalho de convencimento junto aos colegas ainda indecisos, os presentes à assembléia de hoje aprovaram a proposta de realizar, a partir de segunda-feira, 14/05, assembléias informativas às 9h. O café da manhã, em frente ao prédio do BC, estará disponível a partir das 8h.

No dia de hoje, cumpre destacar a reunião dos sindicalistas e parlamentares com Antonio Gustavo, Diretor de Administração do BC. Acesse aqui o relato da reunião, divulgado no boletim Apito Brasil nº 46, desta data.

 Conselho Regional do Sinal-SP

 

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 37 item I alínea "d" do Estatuto, e artigo 100 letra "k" do Regimento Interno, o presidente da Diretoria Executiva Regional do SINAL-SP convoca os filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 21 de maio de 2007, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, às 14h, com vistas a apreciar e votar o balanço e o relatório da execução orçamentária de 2006.

Para tanto, já estão disponíveis em nossa Sede e no portal do Sinal http://www.sinal.org.br [em Institucional > Demonstrativos Contábeis > São Paulo] o Balanço Patrimonial de 2006, com Parecer e Recomendação do Conselho Fiscal do Sinal-SP.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 11 de maio de 2007.

Aparecido Francisco de Sales

Presidente da Diretoria Executiva Regional

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 23/08/07. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede CinemarkRede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAPITO BRASIL EXTRA: agendada reunião com o ministro do planejamento Paulo Bernardo
Matéria seguinteFuncionalismo aposta na união e rejeita divisionismo