Edição 79 - 06/08/2007

Saiu a revista “POR SINAL nº20”!

Colegas,

Hoje, começaremos a distribuição da revista "POR SINAL nº 20". Neste número retomamos a discussão sobre a Reforma da Previdência, cujo projeto vem sendo preparado na surdina. Numa entrevista, o Deputado Sérgio Miranda desmistifica o PAC, fala do servidor público e analisa a decadência moral do ambiente político nacional.

Além da distribuição nas mesas, exemplares ficarão disponíveis nos 4 displays do SINAL – reabastecidos diariamente, localizados no prédio do BC-RJ e do MECIR, nos seguintes pontos :

– no MECIR: localizado na entrada;
– no prédio do BC-RJ: no 25º andar, no 11º andar e no térreo.

A disponibilização nos displays visa à maximização do aproveitamento dos exemplares. Você poderá dispor de quantos exemplares desejar. A Revista é gratuita e foi preparada para mantê-lo sempre bem informado. É sua, prioritariamente. Entretanto, caso deseje, após a sua leitura, também poderá devolvê-la, colocando-a de volta nos displays.

O SINAL tem tido uma grande demanda da revista para compor bibliotecas, redações de jornais, referência para monografias e teses, centros acadêmicos e conselhos de classe, principalmente.

Aproveite bem a leitura da revista!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAUTONOMIA, JÁ
Matéria seguinteComo (não) anda a ação dos 28, 86%