Edição 102 - 25/09/2007

Cara nova, velha cobrança

A edição 102 do Apito Brasil circula com uma nova diagramação e novas ferramentas em busca da interatividade!

O que não muda é nossa cobrança: NOSSO DINHEIRO DE VOLTA!

Desde o dia 23/agosto, estamos aguardando uma audiência com o Sr. Meirelles! A falta de qualquer manifestação é a demonstração de que as necessidades dos servidores da Casa não estão entre as prioridades do Presidente.

Inicialmente, foi solicitado que o assunto fosse tratado com reserva; mesmo sem concordar com essa exigência, mantivemos o silêncio para não sermos acusados de intransigentes e de querermos jogar para a torcida, no caso, os servidores do BACEN.

Na reunião com o Diretor Gustavo, como informado no Apito 94, de 13/setembro, havia uma indicação de que em breve teríamos uma solução, no entanto, setembro está chegando ao fim, restam apenas 4 dias úteis e perguntamos: ainda não chegou o "momento oportuno"?

Há meses escutamos essa argumentação de que temos que aguardar o momento oportuno.

Oportuno para quê?

Oportuno para quem?

Em alguns momentos, parece-nos que estamos em outro mundo, pois nossa reivindicação – tratamento isonômico, com a reversão dos dias de greve – não encontra receptividade e o clima organizacional no Banco vai de mal a pior.

Mas o que importa isso?

Afinal, a atual diretoria, por ser passageira, parece não ter preocupações ou compromissos com o futuro.

 

Sr. Diretor, faltam apenas 4 dias!

 

Queremos nosso dinheiro de volta!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião do CN Ampliado
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 192, de 26.09.07: Eleições da Centrus / Área jurídica / Saiu na imprensa / Rede conveniada