Edição 0 - 15/10/2007

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 13, de 15.10.07: A reversão dos sete dias

 

 

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO

São Paulo, 15 de outubro de 2007 – nº 13

 

 

A REVERSÃO DOS SETE DIAS

O Conselho Regional do SINAL-SP alia-se a todos os que comemoram a reversão do desconto dos sete dias de greve.

O esforço concentrado do SINAL com os colegas de todas as regionais na atuação junto aos parlamentares, em suas bases eleitorais e no Congresso Nacional, surtiu efeito: conseguimos a reversão do desconto e, com isso, a reparação de uma injustiça para com os servidores do Banco Central.

No momento em que se caminha para o fim de uma longa e estafante campanha salarial, uma homenagem cabe àqueles que participaram do movimento grevista, que resistiram às pressões de toda sorte e firmes se mantiveram no propósito de buscar para a categoria a equiparação salarial com os servidores de outras entidades congêneres. Sem o sacrifício desses bravos colegas ainda estaríamos na estaca zero das negociações com o governo.

Precisamos também nos lembrar dos nossos aliados ao longo da campanha salarial e na recente batalha pela reversão dos sete dias: cabe agradecer em especial aos parlamentares de São Paulo, com destaque para os deputados Ivan Valente (PSOL-SP), presença constante ao nosso lado, e Antonio Palocci (PT-SP), que, mais uma vez, atenderam ao nosso pedido, reunindo-se, desta feita, com o Ministro Paulo Bernardo para reivindicar a citada reparação.

O esforço de cada um e de todos em torno de um mesmo propósito é que faz a diferença. É bom saber que temos um exército de pessoas imbuídas do propósito de buscar a melhoria constante das condições funcionais e salariais dos servidores do BC.

Conselho Regional do Sinal-SP

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCONQUISTA DA CATEGORIA, VITÓRIA DO SINAL
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA n° 194, de 16.10.07: Mudanças no PASBC – Última audiência pública em São Paulo