Edição 0 - 30/10/2007

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 14, de 30.10.07: Mais do mesmo

 

 

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO

São Paulo, 30 de outubro de 2007 – nº 14

 

 

MAIS DO MESMO

Uma vez mais, os servidores do Banco Central somos convidados a participar de uma Assembléia do SINAL cuja pauta, além de tratar da remuneração por subsídio no Banco Central, do novo contexto salarial de entidades congêneres, etc., inclui um tema extremamente conhecido: A REVERSÃO DOS SETE DIAS DE GREVE!

Em que pesem todos os esforços, iniciativas e abordagens levadas a efeito pela direção do SINAL, seja no âmbito do Banco Central, no Congresso ou no Ministério do Planejamento, ainda continua pendente a devolução dos valores indevidamente descontados.

A alteração no comando da DIRAD, recentemente divulgada, poderia servir de alento para a categoria; no entanto, é necessário reunir forças para exigir a rápida solução dessa pendência, que, resolvida na esfera ministerial, encontra séria resistência do Bacen na sua operacionalização.

As alegações são pueris!

Os servidores não podem ser tratados de maneira tão vil pela Direção, pois a procrastinação de que ora somos vítimas é uma clara demonstração da menor importância atribuída aos Recursos Humanos que constroem o BC no dia-a-dia.

Participar da assembléia de hoje, de forma maciça e coesa, para demonstrar nossa indignação com o tratamento que nos tem sido dispensado é o mínimo que se deve fazer, e servirá de recado para o novo Chefe da DIRAD sobre as pendências deixadas pela acéfala administração atual, que termina sem deixar saudade.

Conselho Regional do Sinal-SP

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO SINAL e seus dezenove anos
Matéria seguinteOs sete dias serão devolvidos amanhã !!!