Edição 0 - 27/11/2007

SINAL-SP INFORMA nº 207, de 27.11.07: Brinde de final de ano / Sinal-SP firma novo convênio

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 27 de novembro de 2007 – nº 207

 

  

 

BRINDE DE FINAL DE ANO

 

                                      

Para o final de ano, o SINAL-SP encomendou uma linda caneca para os filiados. Ainda esta semana, será iniciada a distribuição no prédio do BC, para os ativos.

Como é um material frágil, solicitamos aos colegas que estão de licença, aos aposentados e pensionistas que, se possível, retirem o brinde na sede do Sinal, no endereço indicado no rodapé deste boletim.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

No manhã de hoje, o SINAL-SP, representado por Patrícia Cesário de Faria Alvim, Diretora de Comunicações, firmou convênio com a FMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, extensível à FIAAM-FAAM – Centro Universitário das Faculdades Integradas Alcântara Machado, e à FISP – Faculdades Integradas de São Paulo. O convênio abrange cursos de graduação, tecnológicos, seqüenciais e de pós-graduação lato sensu. O complexo educacional concederá aos alunos que se matricularem em seus cursos oferecidos nos processos seletivos para ingresso no ano de 2008, desconto de 20% sobre o valor das mensalidades devidas durante os dois semestres do referido ano. Esse desconto terá validade apenas para os alunos abrangidos pelo convênio [filiados e funcionários do Sinal e respectivos dependentes], que quitarem suas mensalidades até o quinto dia útil do mês, excluídas as taxas de matrículas.

 

 

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 08/02/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 30/11/07, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto no Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

  

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorNova reunião às 15h (*) de hoje:
Matéria seguinteTabelas do acordo